Donkey Kong Country SNES ROM - Biaxar jogos grátis | ReinoRoms

ClydeBowen

Member
Sep 4, 2021
14
1
Brazil
O jogo Donkey Kong Country foi lançado no Super Nintendo Entertainment System em 1994. Foi desenvolvido pela Rareware, Ltd. e publicado pela Nintendo.

Este jogo apresenta muitos níveis diferentes que estão disponíveis para o jogador. Em alguns níveis, o objetivo do jogo é passar por certos percursos o mais rápido possível, enquanto alguns exigem que os jogadores concluam várias tarefas; normalmente, esses níveis são mais difíceis do que outros, pois exigem maior habilidade. Alguns níveis também possuem chefes que o jogador deve derrotar. A maioria dos chefes são criaturas grandes que devem ser derrotadas acertando seus pontos fracos, que estão localizados em várias partes de seu corpo. Alguns chefes tiram vantagem do curto-circuito em certas partes do nível, o que se torna importante para derrotar o chefe.

O jogo tem cinco personagens jogáveis exclusivos. Cada personagem tem habilidades diferentes e pontos fortes e fracos únicos. Por exemplo, Diddy Kong está associado a saltos altos, enquanto Dixie Kong é melhor para escalar vinhas e alcançar áreas altas. Há também um sistema de "maldição" no jogo, que faz com que qualquer personagem que fique ocioso em um lugar por muito tempo fique mais lento e fraco por um período de tempo.

Existem cinco tipos diferentes de níveis neste jogo. O primeiro tipo é o nível de mundo doméstico, no qual o jogador deve navegar por uma área separada que está localizada em um mundo de várias camadas. Esses níveis têm vários tipos de segmentos diferentes, cada um com sua finalidade específica.
O jogo agora pode ser baixado gratuitamente em: Donkey Kong Country ROM - Super Nintendo (SNES) Download grátis
 
Top