New Super Mario Bros Wii ROM - Nintendo Download jogos gratis

ClydeBowen

Member
Sep 4, 2021
14
1
Brazil
New Super Mario Bros. Wii ROM é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido e publicado pela empresa japonesa Nintendo para o Wii. O jogo foi lançado em 12 de novembro de 2009 na Austrália, 15 de novembro na América do Norte, 20 de novembro de 2009 na Europa e 3 de dezembro de 2009 no Japão. É o primeiro título da série Mario, desde Super Mario Bros., a ter o recurso de jogar em multijogador simultaneamente em até 4 jogadores, e o primeiro a incluir o novo recurso da Nintendo, "Super Guide" (Super Ajuda).
new-super-mario-bros-roms-wii.jpg

Novo Super Mario Bros Wii ROM

Alguma pessoa super incrível recentemente decidiu se desfazer de uma cópia do New Super Mario Bros. Wii ROM na internet de graça porque, quem sabe, talvez você goste disso.

O que você está esperando? Vá lá e jogue! Você pode encontrá-lo aqui: New Super Mario Bros ROM - Nintendo Wii (Wii) Download grátis

A ROM em questão é um pouco decepcionante, pois não é um clássico muito conhecido. Também é muito grande, com 1.097 MB quando compactado. Dito isso, há muitas coisas a serem tiradas deste lançamento. Esta ROM foi despejada usando as mesmas ferramentas do despejo de ROM do Nintendo GameCube, então você pode usar essas ferramentas para descompilar ou compactar sua própria ROM.
 

slavaukdemnt

Junior Member
Apr 5, 2022
2
0
Google
Olá. Obrigado pela pequena actualização do software que já tem. Penso que este firmware funcionará bem para mim e informá-lo-ei se houver algum bug que eu encontre. Também vi nesta área 1xbet app android games da nossa infância, apenas colocados num género diferente. O que pensa sobre isto?
 
Top