Free ROMs SNES PT BR - Baixe jogos grátis para Super Nintendo

ClydeBowen

Member
Sep 4, 2021
14
1
Brazil
O Super Nintendo Entertainment System (SNES),comumente abreviado para Super NES ou Super Nintendo, é um console de videogame doméstico de 16 bits desenvolvido pela Nintendo que foi lançado em 1990 no Japão e na Coréia do Sul,1991 na América do Norte, 1992 na Europa e Oceania e 1993 na América do Sul. No Japão, o sistema é chamado de Super Famicom (SFC).Na Coréia do Sul, é conhecido como Super Comboy e foi distribuído pela Hyundai Electronics.O sistema foi lançado no Brasil em 30 de agosto de 1993, pela Playtronic. Embora cada versão seja essencialmente a mesma, várias formas de bloqueio regional impedem que os cartuchos de uma versão sejam usados em outras versões.
snse-roms.jpg

O SNES é o segundo console doméstico programável da Nintendo, após o Nintendo Entertainment System (NES). O console introduziu gráficos avançados e recursos de som em comparação com outros sistemas da época. O sistema foi projetado para acomodar o desenvolvimento contínuo de uma variedade de chips de aprimoramento integrados em cartuchos de jogos para serem competitivos na próxima geração.
Uma grande variedade de jogos para o Super Nintendo Entertainment System podem agora ser baixados gratuitamente em: SNES ROMs - Temos os mais populares para você aproveitar
 
Top